Total de visualizações de página

quinta-feira, março 31, 2011

Sapato Oxford

Então galera , temos ouvido muito por aê esse nome né, Oxford é um sapato que tem origem masculino ,e que nos passar dos tempos , vem ganhando o mundo feminino , e nós estamos adorando rs , ele é fechado de amarra e tem uma pegada masculina bem legal, alguns vem com saltos , anabelas , saltos finos e mt mais .Fica muito fofo com vestidinhos  floridos  , shorts , calça e etc.. é um luxo total.








  e vocês não vão acredita , a  MELISSA lançou um modelo perfeito , que eu até fiz um post  , e tem varias cores lindas.
outra versão tamem da melissa é a de salto , perfeita .

Assim fica dificil escolher uma née?

terça-feira, março 29, 2011

Batom colorido : será que essa moda pega?

É pra quem tem vistos em sites  , de moda , os batons coloridos estão com tudo né?  no ano passado algumas
famosas entraram na onda como a Kesha que apareceu com um baton turquesa lindo, e todos ficaram babandoo rs , mais a pergunta que não qer calar é ; será que essa moda pega ?









é são cores lindas ,algumas mais discretas e tem geral tentando usa , mais e as outras como o azul e o preto PEGA?

Óculos

Marca pioneira, a Chilli Beans, que faz uso da famosa pimentinha vermelha como identidadevisual, revolucionou a maneira de vender óculos no Brasil. Comandada pelo empresário Caíto Maita que, oferecendo a preços acessíveis uma grande variedade de modelos de óculos de sol com design e cores diferenciados, levou sua marca apimentada, a ser considerada a maior rede de comercialização de óculos no país.
Visionário e de idéias ousadas, Caíto deu inicío a Chilli Beans em 1998, onde num modesto estande localizado no Mercado Mundo Mix (feirinha de moda voltada para o público jovem e alternativo de São Paulo), apresentava seus inusitados óculos de sol com preços bem em conta e boa qualidade. Acessórios estes, que logo despertaram a atenção dos frequentadores da feira e foram parar rapidinho nas carinhas mais modernas da cidade paulistana.

Confira abaixo como os óculos adapta bem as rostos das pessoas :






Lindos né, quem quiser ver mais modelos do óculos dá uma pasadinha lá no site da Chilli Beans

segunda-feira, março 28, 2011

''Anéis de Laços''

Meninas , acho que vocês já perceberam que os supers  laços viro febre né? laços na cabeça , nos sapatos , nos cintos etc..  , e  agora vem com tudo  nos ANÉIS  que estão com tudo , um mais lindo que o outro , de ouro de prata  , de plástico  e por ae vai , de cores variadas ,de strass  ,  de metal nossa um luxoo total , eu ADOREI a novidade .





 e olha esses laços enormes , LINDOS  bem parecido com aqueles que vem nas Melissas né ?eu ameei e voc's?

domingo, março 27, 2011

United Nude

O sobrinho do arquiteto Rem Koolhaas se juntou a Galahad Clark e criou a marca United Nude.

Eu indico que você acesse o site da loja e veja a coleção completa, não tinha como colocar tudo aqui e no site tem muitos outros modelos, acessórios e até sapatos masculinos!
Acesse United Nude, rola a página até o final e veja a coleção completa! :wink:
- Tem alguns modelos que não parecem confortáveis, mais o design é show de bola! Eu amei as sapatinhas e as sandálias sem salto.
 
























Gostarão ?

Blazers Coloridos!

Estava Fuçando na internet quando eu deparei com esses Blazer colorido Achei muito lindo e percebi o quanto eu quero um assim, colorido! Blazer sendo os clássicos pretos ou creme deixam o look super chique e elegante - claro que sempre tem aquele look que quebra a seriedade do blazer clássico, mas esse não é o ponto. O ponto é que a versão colorida deixa tudo mais divertido e despojado!
     E afinal, quem foi que disse que temos de nos limitas as cores clássicas?

Tá vendo como o look é bem basico? Jeans ou calça e blusa branca. Fica por conta de uma bota incrível e um blazer colorido quebrar essa coisa basicão!


Com um look um pouco mais elaborado ele fica super divertido, além de dar um toque chamativo super bem vindo! Destaque pra saia-short do primeiro look que eu amo!



 Militarismo ou Romance? Qual vai ser?
     Agora, não é porque essa moda de cores sólidas e chamativas estão aí que nós vamos esquecer do nosso bom e velho nude, né?


O que eu vou usar no próximo inverno? Capas e blazers. beijos 





Chris Evert – coleção de inverno 2011

Essa é a coleção coleção de inverno que acabou de chegar lá na Chris Evert Moda Sul. Tá tudo tão lindo que foi bem difícil escolher apenas alguns modelos para colocar aqui no blog. Para ver tudo, basta adicionar a Chris no Facebook ou Orkut.
A loja fica em Porto Alegre, mas para quem não mora por essas bandas não tem problema… a Chris envia por sedex para todo o Brasil! Já quem quiser conferir pessoalmente, basta ligar e marcar uma visitinha super vip pelo telefone  (51)3207-4413 ou combinar pelo msn:chrisevertmodasul@hotmail.com

Lindos né

quinta-feira, março 24, 2011

Headband

Meniinas , pra quem  tá se perguntando devo ou não devo usa o famoso Headband no INVERNO ?aliás ele bombo muito no verão  passado né , entaum lá vae a resposta , meninas abuse e use muito dele , ele vae contunua bombando no inverno com muito luxo ,  algumas dicas de como usa o HEADBAND , que é um acessório incrivel , que deixa os looks mais básicos super incriveis , e voc's pode usa de varias formas : com tranças , rabos de cavalo , solto , preso e assim por diante , dependendo do seu estilo .


Headband  tem varios modelos e cores , de metal , strass, tecido , com flor e sem flor , para qualquer tipo de gosto .Se quiser ahaza anoite , algo mais clássico opte pelos de metais e com muito brilho , de dia  os  com flores e cordinha estilo hippie , dá um ar mais básico.


então meninas se joguem nessa moda que ta com tudo. *-*

Nike com Salto

Galera a Nike Lanço uma  nova linha de Nike de Salto, é isso mesmo com salto achei muito lindo...
Andei procurando sites na web , Estava tentando descobrir um pouquinho da história desse modelo, mas não consegui achar nada! Acho que aqui no Brasil não chego ainda desse modelo ,mais acho que tem como compra pela internet .










Será que essa moda pega?