Marca pioneira, a Chilli Beans, que faz uso da famosa pimentinha vermelha como identidadevisual, revolucionou a maneira de vender óculos no Brasil. Comandada pelo empresário Caíto Maita que, oferecendo a preços acessíveis uma grande variedade de modelos de óculos de sol com design e cores diferenciados, levou sua marca apimentada, a ser considerada a maior rede de comercialização de óculos no país. Visionário e de idéias ousadas, Caíto deu inicío a Chilli Beans em 1998, onde num modesto estande localizado no Mercado Mundo Mix (feirinha de moda voltada para o público jovem e alternativo de São Paulo), apresentava seus inusitados óculos de sol com preços bem em conta e boa qualidade. Acessórios estes, que logo despertaram a atenção dos frequentadores da feira e foram parar rapidinho nas carinhas mais modernas da cidade paulistana.
Confira abaixo como os óculos adapta bem as rostos das pessoas :
Lindos né, quem quiser ver mais modelos do óculos dá uma pasadinha lá no site da
Chilli Beans
Nenhum comentário:
Postar um comentário